segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Economia e auto-estima não têm segredo

Não, não tem. E se quiser, é só procurar um exemplo próximo. Para ter dinheiro é preciso guardar. Para guardar, é preciso cuidar. Para cuidar, é preciso querer.

Emagrecer é a mesma coisa. Para ganhar equilíbrio é preciso fechar a boca. Para fechar a boca é preciso pensar na vitória logo adiante. Vou fazer o teste, junto com o blogue. Vamos ver quem vai vencer.

Guardar dinheiro e emagrecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário